quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor feliz //Plenitude









Esperança dormiu em minha cama
Sonhos intensos emergem
Reacendeu antiga paixão que inflama
Momentos saudosos invadem
Este corpo que foi teu e reclama
Alma exala antiga vontade
Ausência deste ser que tanto ama
Vontade de matar esta saudade

Notícias tuas avivaram meu querer
Vem me ver, vem me reviver
Volta pra mim, não consegui te esquecer.
Cada instante penso em te rever
Penso em ti, do acordar ao adormecer.
Não dá mais pra Ser sem você
Uma vida de amor ainda poderemos ter.
Tudo na vida ainda pode nos acontecer...

Espero-te ansiosa, com um abraço aberto.
Imagino cada instante sua chegada
Sobre a cama, meu corpo descoberto
Meus anseios, minha noites desconsoladas
Presente tua presença por perto
Recordo nossas almas entrelaçadas
Quero dar-te aquele gozo certo
Desejo de ser completamente realizada...

Chegarás, envolto em sedução e magia.
Sem menos esperar surgirás diante de mim
Parará o tempo na atmosfera da alegria
Nossos corpos, nossas almas gritam sim!
Seremos nós...Amor!Adeus nostalgia...
Retornarás sem demora ao nosso éden, nosso jardim
Emoção plena, felicidade a cada novo dia!
Assim então, viveremos a plenitude do amor enfim...

Denise Severgnini
Nelciene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário