quinta-feira, 14 de abril de 2011

AMOR ANIMAL// Instintivo Amor

















Nossas vidas se completam naturais
Sua pele meu abrigo
Aconchego-me em teu ninho de leoa
Meus pêlos teu conforto
Qual gato se esgueirando em tuas pernas
Enroscas-te e faz de mim teu habitat
Sou leão te domando numa boa
Com a ferocidade sutil de um felino
Hipnotiza-me o erotismo de tigresa
Entrego-me a tua realeza
E guepardo, dedicado ao teu amor
Um amor sem reservas com nobreza
Corro léguas pra sentir a tua boca
Doação das feras viris
Viro tigre, um romântico sonhador
Toma-me qual pantera assustada
Entrego-me aos delírios selvagens
Ardente cobiça lateja...
Onça do desejo, gata do carinho
Serei Leoa, pantera, gata ardente
Serei tigre de bengala até o fim
Deste fim que é o recomeço do querer
Vigilante leopardo em teu caminho
Para sempre regozijarei em teu carinho...

Gilnei Nepomuceno
Nelciene Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário